Sunday, April 14, 2013

Zingano ter uma chance contra Rousey


A luta da noite, provavelmente, ocorreu mais cedo, enquanto o segundo ocorreu lutadora na história do UFC. Cat Zingano (8-0, 4 KOs) manteve-se invicto com uma vitória por nocaute técnico no terceiro round contra o ex-campeão do Strikeforce Miesha Tate organização (13-4, 3 KOs).

Com a vitória, Zingano lutará contra o campeão do galo das mulheres da mais prestigiada organização de Mixed Martial Arts do mundo, Ronda Rousey (7-0).

Tate tinha a vantagem no início da luta, então ele é usado principalmente sua luta. A partir do terceiro round, o vencedor, no entanto, começou a virar o jogo com vários bons socos e joelhos. Zingano também resolveu o caso de o seu adversário desta forma.

Para voltar para as finais da temporada 17 do "The Ultimate Fighter" Kelvin Gastelum tornou-se, com a idade de 21 anos, o mais jovem vencedor na história do programa, com uma vitória por decisão dividida contra Urias Hall.

No entanto, esta é a primeira vez em sua carreira que Gastelum (6-0, 3 KOs) ganha apenas por decisão.

Ele impôs a sua lei no início, enquanto Hall (7-3, 4 KOs) estava na defensiva durante a primeira rodada. Ele tentou replicar o segundo turno com chutes e jabs, mas Gastelum foi bem defendida pelo oponente projeto para o chão.

Por contras, uma vez no chão, Hall aproveitou. Gastelum levantou-se, mas logo voltou para o tapete. Felizmente para ele, a rodada terminou desta forma.

O veterano de 21 anos realmente tomou a vantagem na luta no terceiro round. Dois juízes deram cartões de 29-28, enquanto o terceiro deu a mesma pontuação em favor de Hall.

1 comment: